Forever Young - Com Carool: Nova parceria - Alpha Line Cosméticos

10 de set. de 2014

Nova parceria - Alpha Line Cosméticos

Olá meninas, tudo bem? 
Estamos super felizes pela futura parceira do blog :) Estudamos a empresa, vimos a qualidade em geral e concluímos que é uma ótima empresa! Estava dando uma olhadinha no site da Alpha e encontramos com  essa linha da Alpha: Blindagem Capilar

       

Até a embalagem é bonita como vocês podem ver, e de acordo com o que falam no site sobre os produtos... São ótimos principalmente para quem quer "Elasticidade, firmeza e proteção". 

Observem o que falam no site: 

Finalizador sem Enxágue

O finalizador promove brilho e protege os fios contra radicais livres.
Modo de Uso: Após os cabelos lavados e condicionados, aplique o Finalizador do comprimento às pontas. Penteie ou modele como preferir.
Sem enxágue.

Máscara de Hidratação

Para hidratação, melhora o brilho capilar e a elasticidade dos fios.
Sugestão de uso: Após a lavagem dos cabelos com o Shampoo Blindagem Capilar, retire a umidade dos cabelos e aplique a Máscara fazendo distribuição uniforme de alguns centímetros abaixo da raiz para as pontas. Deixe agir por 15 minutos e em seguida enxágue bem. Após utilize a Emulsão Condicionadora.

Shampoo sem Sal

Desenvolvido com Pro-Structure obtido a partir da noz em um estágio inicial do processo de amadurecimento, quando o teor de compostos fenólicos está em seu nível mais alto e 100% biodisponível. Devido às suas capacidades estruturais criam interações entre as proteínas do cabelo, promovendo uma poderosa barreira antioxidante que oferece proteção eficaz contra os radicais livres causados por UV e a poluição.
Indicada para todos os tipos de cabelos. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do Shampoo Alpha Line Anti-resíduos.
Ação protetora melhora a elasticidade, firmeza e brilho dos cabelos.
Modo de Uso: Aplique o produto nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.

Emulsão Condicionadora

Oferece proteção ao cabelo, mais elasticidade e brilho aos fios.
Modo de Uso: Após lavar os cabelos com o Shampoo de Blindagem Capilar, aplique a Emulsão Condicionadora e enxágue. 

E aí o que acharam? Perfeito né? 

Beijos :* Carool *-*



    2 comentários: