Forever Young - Com Carool: It Girl - Taylor Momsen

9 de set de 2014

It Girl - Taylor Momsen

Olá meninas! Aqui é a Alice do blog Alice Santana, faz tempo que não apareço por aqui né ? Me desculpem, ando super atarefada com trabalho de design e com o meu blog... fora outras coisinhas particulares. Bom, hoje trouxe para vocês alguns looks da nossa linda Taylor Momsen, a atriz de Gossip Girl. Um ícone de estilo na minha opinião, espero que gostem e que sirva de inspiração para vocês.


E ai meninas, gostaram ? Estilosa ou não ? haha. Beijos ♥

2 comentários:

  1. Adoro a Taylor com esse estilo punk, mas pra mim ela vai ser para sempre a pequena J. hahaha.
    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks delas são lindos mesmo rs *-*
      Que bom ter você aqui de volta no blog :)
      Beijos :*

      Excluir