Forever Young - Com Carool: Projeto 10 on 10 *----*

11 de set. de 2014

Projeto 10 on 10 *----*

 Olá meninas, tudo bem? Bom com muita luta consegui fazer este post, desde ontem que tentava e não conseguia pois quando eu ia escrever o post não digitava :/ ... Mas em fim, trouxe para vocês um projeto bem legal, o chamado projeto "10 on 10" que seria um grupo de blogueiras na qual participo que todo dia 10 de todos os meses, iremos postar fotos de acordo com um tema a qual escolhemos! Acho que muitas de vocês já ouviram falar neste projeto, ele é bem produtivo :) No caso eu iria postar ontem que era dia 10, porém houve esse problema na página do blogger, mas vamos parar de tanto blabla e ir direto ao ponto! O tema desse mês foi "Natureza" e por isso quis destacar algumas coisas que representam a natureza pelo verde.

Vamos conferir ?

                                                                                        

Bom essa foto é na escola a qual estudo rs, é uma árvore na qual não estou lembrada o nome agora :/



Nessa outra imagem é de um "pau brasil" muito conhecido principalmente porque segundo à alguns pesquisadores foi o nome a qual deu origem ao nome do nosso país, pois naquela época era de grande abudância esta àrvore aqui no Brasil. ( Ao lado de fora da escola a qual estudo)






Esse foi um quadro a qual pintei no ano passado, em homenagem a Tarsila do Amaral que foi uma grande desenhista brasileira.

Algumas folhas no meu colégio kkkkkkk (ignorem o mau jeito da foto).



Uma árvore *_* (Desculpem o lado cortado, faltava um minuto pra acabar o intervalo kkkk)


Que fofo né gente kkk? *-*   


Bom é isso o que acharam ? 
Carool*-*

Um comentário: