Forever Young - Com Carool: Resenha - Máscara ultra-alongadora da Avon ♥

21 de mai. de 2015

Resenha - Máscara ultra-alongadora da Avon ♥


Ooi, gente! Desculpa esses dias de sumiço! Estive em provas esta semana, mas enfim.
Hoje vim falar sobre uma máscara de cílios que minha mãe comprou pra mim este mês, obrigada  mãe .  Bom, ela é da avon da linha "Super extend extreme" e, estou amando mesmo, de verdade! Ela alonga mesmo e dá um ótimo efeito para os cílios. 

Por isto irei mostrar algumas imagens dos meus cílios, com a máscara e sem também, para vocês observarem como realmente vale à pena comprar, na minha opinião.  






Perceberam a qualidade? Cada camada fica melhor ainda e, dependendo do modo em que você passa o produto pode ficar maior, sim! E como ganhei, não sei o preço, hehe. Mas, se tiverem interesse em comprar, podem por exemplo, procurar ele pelo nome no folheto da Avon

Espero que tenham gostado, beijos :* 



4 comentários:

  1. Perfeitooooooooooo, já quero, quanto volume *.*

    Passa lá? nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu adorei a sua resenha essa máscara parece ser mesmo ótima. Mas se me permite falar algo construtivo falarei. Acho que suas imagens poderiam ter um foco melhor, uma edição melhor. Me desculpe se não gostou, apenas estou tentando ajudar.
    Beijos!
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha! Olha, aceito sim críticas construtivas, flor, isso só nos ajuda a melhorar! Obrigada pelas dicas, viu?
      Bjs :*

      Excluir