Forever Young - Com Carool: JHENNIFFER BREENSTUP - Marca de bolsas

16 de mai de 2015

JHENNIFFER BREENSTUP - Marca de bolsas

                                                 Bolsa Jhenniffer Breenstup Cher-ry 4x1 Desmontável.


Olá gente, tudo bem? 
Primeiro, para iniciar o post tenho uma pergunta para vocês! Já ouviram falar ou tem a bolsa da marca  "JHENNIFFER BREENSTUP"?
 Se sim, aposto que devem ter adorado, hehe. Mas, se não, está no post e no blog certo para saber desta marca, inovadora sobre o conceito de moda, que nos trás praticidade por serem montáveis, com diversidade de design e sofisticação com a possibilidade de combinações para diversas ocasiões do nosso dia-a-dia. 
 Então, agora irei mostrar a bolsa pra vocês conferirem, suas possibilidades de adaptamento e além de algumas dicas para montarem looks com as tais, que tal?

Possibilidades da bolsa:  

Ou seja, ao comprar uma bolsa, você pode monta-la de 4 maneiras, retirando ou colocando apenas algumas peças, fazendo com que cada possibilidade combine com cada ocasião do seu dia-a-dia.


As partes da bolsa:  

São 4 partes conectadas através de zíperes e mosquetões, que podem mudar o estilo das bolsas                                                         completamente, que incrível né?



Vocês podem se perguntar: "E para montar, onde podemos conferir o passo a passo?" 
Resposta: Neste vídeo: aqui , vocês podem aprender! 


Agora, irei mostrar alguns looks básicos e mais sofisticados, para vocês se inspirarem e terem uma ideia de que looks usar com essas bolsas, ebaa!



   
*imagens tiradas do Google


E aí, o que acharam?



-> Site de vendas: aqui -> Campanha publicitária: aqui / Instagram da marca: aqui



Beijos :*











10 comentários:

  1. Nossa que incrível essas bolsas, nunca tinha ouvido falar, adorei! Ah e esses looks são um arraso, a bolsa vai dar um toque todo especial! Bjs!
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei esse post... super completo até com os Looks e tal.

    Ameeei a ideia dessa bolsa :)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Que bom que gostooou, super linda e úteis né, essas bolsas? :)
      Bj :*

      Excluir
  3. Eu adoro essa proposta, estou indo visitar a loja agorinha mesmo =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  4. Adorei a proposta da marca, ainda não conhecia!

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proposta ótima né? Ah não conhecia? Agora conhece, haha!
      Bj :*

      Excluir
  5. Oi Carol, tudo bem?

    Adorei a ideia de bolsas desmontáveis, assim poderemos ter vários modelos com uma bolsa só.
    Fantástico.

    Beijos :*
    www.descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raissa, tudo sim e ti?

      Verdade! Que bom que gostou da proposta da marca!
      Bj :*

      Excluir