Forever Young - Com Carool: Ilustrações de Moda *-*

12 de nov. de 2014

Ilustrações de Moda *-*


Quem aqui além de mim AMA Moda? Eu amoo (♥) . Ainda mais a ilustrações,que os estilistas fazem,bom no post de hoje eu venho falar sobre as diversas ilustrações (de moda) que eu encontrei no google,me apaixonei TANTO que eu resolvi falar sobre elas com vocês.

Bom a moda vai e vem,nem sempre podemos acompanhar ela (pelo menos eu) por falta de Money ($$) ,mas eu adoro "tentar" fazer as combinações,que as revistas,os sites,os blogs de moda dão.. Bom vamos ver algumas ilustrações que eu trouxe para vocês!









E ai o que acharam? Gostam de moda? Me contem tudo...Beijão ♥


2 comentários:

  1. Eu particularmente gosto mais de ilustrações do que de moda... Amei essas ilustrações ♥
    xoxo

    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir