Forever Young - Com Carool: Esmaltes Risqué - Meus queridinhos *-*

10 de nov. de 2014

Esmaltes Risqué - Meus queridinhos *-*

Heey gente! Tudo bem?

Hoje vim falar de um assunto que amo, porém não me dou muito bem! Mas até que praticando estou ficando ótima, depois mostro para vocês haha *-*
Enfim, vim falar sobre esmalteeeess e de uma marca que eu amo muito! A Risqué, uma marca muito boa, muito conhecida (acho que vocês conhecem kkk) e com um $$ muito bom hein! 

Separei alguns dos meus favoritos e alguns que tenho haha: 
                                                                                                                                                                  

 Simplesmente amo o Preto sépia, fiz até uma unha que logo mais irei mostrar a vocês com esse                                                                   esmalte! :3




    O renda também é muito bom, principalmente para fazer francesinhas *-* Eu tenho e amo <3 


Gostaram? Separarei toda semana um post sobre unhas e esmaltes, porque sei que vocês amam, não é mesmo? rsrs'

*Imagens tiradas do site da Risqué. 

Risqué     <= Confiram.


4 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da Risqué
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes risque, tenho vários
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também rs! Ainda não tenho muitos, mas estou juntando :)
      Beijos :*

      Excluir