Forever Young - Com Carool: Como tratar o seu rosto?

2 de mai. de 2014

Como tratar o seu rosto?

                                           
 Oiie, tudo bem, meus amores? Irei responder uma pergunta que todas as pessoas eu imagino... se peguntam "Como tratar meu rosto?'' Vamos lá então? Vou dividir as dicas ok? Prestem muita atenção hahaha.

o que você pode realizar em sua pele? E como realizá-los?
  • Limpeza
  • Esfoliação
  • Hidratação


Limpeza.: Aplique uma loção ou creme de limpeza no rosto, você pode encontrar esses produtos em farmácias, lojas de cosméticos e até em revistas... tipo a Natura, Avon etc. (Deixe por uns minutos, para que o produto faça efeito e retire as sujeiras, oleosidade e tals.


Esfoliação.:  Você deve usar o esfoliante pelo menos 1(uma) vez por semana, para remover as partículas de pele morta... O adequado é que você use o esfoliante de acordo com o seu tipo de pele, para que não haja nenhum exagero ou até mesmo não resolva.


Hidratação.: É o principal procedimento em que se deve fazer, pois a falta disso é um dos problemas mais comuns, porque, no nosso dia dia estamos em constante movimento, deixando nossa pele exposta ao sol, o frio e tals... fenômenos que ressecam a nossa pele e que devemos estarmos protegido, indico que antes de começar suas atividades sempre façam uma hidratação, para evitar certos tipos de problemas e até chegar à uma doença.


Beijooocas, espero ter lhes ajudado, pois quero o bem de todos vocês <3
Carool*-*

2 comentários:

  1. Adorei o post, sem é bom dar uma hidratação no nosso rosto, beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre...Beijoos, irei dar uma passadinha no seu blog!

      Excluir