Forever Young - Com Carool: Dica de sobremesa para o FDS

2 de mai. de 2014

Dica de sobremesa para o FDS

Hello, meninas tudo bem? Como estamos bem perto do final de semana, trouxe uma dica de sobremesa para vocês que tal? Trouxe a receita e a foto do pudim em que minha mãe fez e está dando seu segredo u.u hahaha, todo mundo que prova o pudim da minha mãe ficam loucos para que minha mãe faça de novo \õ/  Mas eu vou ter que confessar que eu odeio pudim, eu digo as pessoas que já provaram o pudim da minha mãe e elas dizem: "Como que você não pode gostar? Você é de outro mundo?" Gente, calma eu não sou ok? hahaha, mas tem coisas que a gente gosta e que a gente não gosta depende de cada um, mesmo eu não gostando eu não poderia deixar vocês de fora né? O pudim da minha mãe faz sucesso, uuaau' rsrs, vamos deixar de 'blá, blá' e ir logo ao que interessa né?


                                                  Receita de pudim:                                                   

Ingredientes: 

- 1 caixa de leite condensado
- Utilize a caixinha de leite condensado para colocar o leite normal na medida da caixa
- 2 ovos
- 1 colher de sopa de maizena


Caramelo:

- 1 xícara de chá de açúcar


Modo de preparo:
Em uma forma coloque a xícara de açúcar e derreta até formar um caramelo, enquanto isso junte todos os outros ingredientes no liquidificador e bata, depois disso coloque esses ingredientes na forma do caramelo em banho-maria.

Obs.: Para saber se o pudim está pronto coloque uma faca, garfo ou um palito e se sair limpo é porque o seu pudim está pronto.


                                         Pudim que minha mãe fez:


Desculpem a imagem pois foi tirada pelo meu celular rsrs'

Beijoocas... Espero que tenham gostado! <3 Carool*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário