Forever Young - Com Carool: Dicas ("Como tirar Selfies?")

18 de fev. de 2015

Dicas ("Como tirar Selfies?")

Olá gente, tudo bem? Há quanto tempo hein? Poisé, o blog está de volta! Êeeeeee!!!! haha. 

Bom, hoje em plena quarta feira, darei a vocês algumas dicas de como tirar selfies! Separarei por partes: 

1 ° - Aproveite bem o ambiente ao seu redor. 
Isso mesmo! Muitas vezes estamos em ambientes lindos e queríamos conseguir tirar fotos de nós nos ambientes, e essa utilidade é o que mais se destaca nas selfies. 
2 °- Sejam Criativos! 
Bom, como dizem: "As coisas mais belas então nas mais simples", não estão mentindo! Se você souber aproveitar a foto e o conteúdo ao seu redor, e souber se colocar dentro da imagem de maneira "legal",aproveita! Não esqueça das poses que você pode deixar a imagem bem mais produtiva. 
3°- Use e abuse de aplicativos para fotos. 
Vocês leem o título da dica e Falam: "- Carol como assim?" Gente, se vocês quiserem destacar algum ponto da foto, ou iluminar mais o lugar, se quiser dar uma "melhoradinha" na foto, porque não? Existem aplicativos de fotos para isto, aproveitem suas ferramentas disponíveis. E, se não puder investir em câmeras melhores, invista então em editores que irá ajudar também. 
4 ° - Se inspire em outras pessoas.
Uma dica útil é ver selfies de outras pessoas, porque talvez possa os inspirar, ajudar a saber como mais ou menos tirar suas próprias selfies, para isto trouxe algumas selfies minhas que podem ajudar a vocês quem sabe, né... ^-^ 


Gostaram das dicas? Comentem suas dúvidas ou até mesmo suas experiências conosco, haha! 
Beijos :*

 


 

2 comentários: