Forever Young - Com Carool: DIY de Capinha de Celular *-*

16 de out. de 2014

DIY de Capinha de Celular *-*

Oooi, tudo bem? Desculpa pelo sumiço gente haha :/ Mas volteei *--*

Como vocês sabem amo customização, faça você mesmo e essas coisas do tipo né? Então, eu estava olhando alguns DIY no Youtube e encontrei o canal da Dany Martinês uma fofa, muito simpática ela, o que faz a gente querer mais ainda assistir os vídeos maravilhosos dela! Bom, um dos DIY que mas me chamou atenção foi o da Capinha para celular, eu tenho uma capinha do meu cel já, porém eu queria algo mais colorida, que chamasse mais atenção .-. seilá sabe? kkkkk eu e minhas coisas

Vamos conferir o vídeo? Prestem atenção que é super simples! :)





Super simples e a Dany explica super bem né? Para mim fazer falta só alguns materiais que espero logo depois dos meus testes, que é próxima semana providencia-los e fazer para postar para vocês ^_^ !  


Beijos! :*



3 comentários:

  1. Adoro diy! Amei!
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, também amo haha ^^
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei esse diy, super útil! Com certeza vou fazer *-*
    xoxo

    http://paperdream-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir