Forever Young - Com Carool: Série para Amar: Friends ♥ *-*

30 de set. de 2014

Série para Amar: Friends ♥ *-*

                            

Oiii!! Tudo bom?? No post de hoje eu venho falar sobre uma série que eu estou amando ♥ a famosa série Friends quem aqui conhece?? Bom eu estou assistindo a série e já estou na 3° temporada (uhuul), bom eu vim falar um pouquinho dela para vocês (sem spoiler tá?)


Friends foi uma sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A série girava em torno de um grupo de amigos que viviam na área de Manhattan, na cidade de Nova York. A série foi produzida por Bright, Kauffman, Crane Productions, em associação com aWarner Bros Television. Os produtores executivos originais foram Crane, Kauffman e Kevin S. Bright, com muitos outros a serem promovidos posteriormente.

Minha versão:

Friends é uma série que se passa por um grupo de amigos,que vivem no apartamento da Monica (Courteney Cox) e passam por várias situações engraçadas que tem um pouco haver com o nosso cotidiano só que com uma pitada de comédia!!

Bom é isso espero que vocês tenham gostado...Beijão ♥



2 comentários:

  1. Todo mundo fala muito bem dessa série. Assisti poucas vezes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ! Ah, pior que ainda nem assisti :/ Me perdoem, principalmente a Mônica kkkkk, mas irei assistir logo logo! Obrigada pela visita!

      Beijos :*

      Excluir