Forever Young - Com Carool: Parceria - Tpm de Ofertas (Bolsa de franjas)

6 de set de 2014

Parceria - Tpm de Ofertas (Bolsa de franjas)

Olá meninas, tudo bem ?  
Bom, trouxe uma ideia, dica para vocês que gostam de bolsas de franja. Elas são a sensação do momento, principalmente por serem bem usadas no dia dia e que combinam com diversos looks, e com isso encontrei no site da nossa loja parceira a Tpm de Ofertas, nossa parceira super querida aqui do blog como sabem haha... O melhor é que o preço está ótimo, ou seja, vamos correr para comprar antes que acabe kk :/
  

    
Olhem só que ótimo né? De R$220,00 por R$129,00 e com frete grátis (OMG) ! 
Observaram também que até as famosas estão arrasando com essas bolsas? Pois é, a bolsa tá sendo super usada... E você vai entrar na tendência também? 


Acessem o site: Tpm de Ofertas  

  

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário