Forever Young - Com Carool: 5 Dicas para você emagrecer com saúde

22 de set. de 2014

5 Dicas para você emagrecer com saúde

O temor de muita gente chama-se DIETA. Mas atualmente, muitos nutricionistas adotam medidas em que seus pacientes não vão precisar passar fome e vão poder viver a vida normalmente, sendo liberado até aquele docinho. Vejam algumas dessas dicas:

1) COLOQUE O CORPO PARA TRABALHAR: Nada melhor que associar atividade física com alimentação néh. Você vais queimar muitas calorias e ainda vai tonificar seu corpo. Se você tem preguiça de academia, faça outra atividade como caminhada, corrida, bicicleta, pular corda, dança, natação, entre muitas outras.


2) INICIE SEU ALMOÇO OU JANTAR COM SALADA: A salada é rica fibras e vão ajudar a dar mais saciedade, assim você irá comer menos as outras opções como o arroz e as carnes.


3) REFEIÇÕES A NOITE: Evite fazer a última refeição do dia perto da hora de se deitar. Para não prejudicar a digestão dos alimentos e o sono, faça o jantar, pelo menos, duas hora de ir para a cama. Outra coisa é não fazer uma refeição pesada, dê preferência para salada, omelete, grelhado ou lanches leves como sanduíche natural ou saladas de fruta.


4) ÁGUA, MUITA ÁGUA: Beba pelo menos 2 litros de água. Ela ajuda no transporte de nutrientes e oxigênio para as células e elimina as toxinas além de hidratar.


5) NÃO SE DESESPERE: esqueça as dietas muito restritivas ou que prometem um grande emagrecimento em um período pequeno de tempo. Em longo prazo, o resultado é desastroso. Trace suas metas, e anote-as. "Foco, Força e Objetividade" são as palavras chave para conquistar chegar no corpo que tanto deseja.

Depois dessas dicas é só pegar papel e caneta, anota-las e começar a segui-las. Para emagrecer se pode adotar muitos métodos, mas a paciência é a melhor amiga. Não faça nada com pressa, o peso volta em dobro e a disposição acaba diminuindo.
Muito obrigada, beijos e até a próxima!!
Nutricionista Ariane Silva CRN9/13613




2 comentários:

  1. Bom, pelo menos eu bebo bastante água kkkkkkkkkkk Menos mal, né? :(
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Água é o melhor remédio para tudo hein?
    Beijos :*

    ResponderExcluir