Forever Young - Com Carool: Tendência de Margaridas '-'

19 de ago. de 2014

Tendência de Margaridas '-'

Olá meninas, tudo bem? Bom o post de hoje é para falar sobre a nova tendência! É o estilo floral com a estampa de Margaridas supeeer fofas, eu ameeei mas acho que não combina comigo kkkkkk' mas tudo bem :)

Vamos conferir?
            

                                 Olha só como combinou né? Básico mas perfect *-*


                                                    Gente até os all star ? :o 

                                                  
  Para quem ama leggings uma ideia... Lembrei da nossa colaboradora Alice de Santana:                                             Alice de Santana - Meu Doce Mundo

                                                             
                                                   E para quem ama vestidos como eu <3                                            


               
              Espero que tenham gostado e para vocês todas as margaridas do mundo inteiro, beijos :*              

                  

                                                   






Nenhum comentário:

Postar um comentário