Forever Young - Com Carool: TPM DE OFERTAS - Parceria

8 de jun. de 2014

TPM DE OFERTAS - Parceria


                   
Olá meninas, tudo bem? Nesse post irei mostrar sobre a linha Romero Britto, eu achei uma boa ideia mostrar para vocês porque já que estamos entrando em clima de Copa... Que tal deixar a marca do nosso Brasil na maneira em que vestimos? Porque como sabemos, as obras do Romero Britto são todas bem coloridas que dão um toque de animação, ou seja, o nosso Brasil kkkkk, eu desde pequena gostava muito das obras dele e até pintei um quadro com reflexo das obras dele, e foi super legal, e quando vi na "Tpm de Ofertas" essa novidade eu simplesmente falei a mim mesma:  - Ah, essa eu não posso deixar de mostrar a minhas leitoras, elas vão amaaar" e daí trouxe um pouco da coleção pra vocês, se gostou é só acessar: Tpm de Ofertas 

E aí amaram ? Comentem ai ;)
Beijoos....
Carool *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário