Forever Young - Com Carool: Livro: A culpa é das estrelas

24 de mai. de 2014

Livro: A culpa é das estrelas

Hey, meniiiinas vim falar de um livro "Perfect" que fez sucesso e ainda está... Principalmente porque logo em breve irá estrear o filme baseado no livro, eu tipo estou "Ahhhhhhhhhh, não acredito" :3 haha, irei colocar aqui em baixo a sinopse do livro, para que vocês entendam um pouco u.u

 

                                A Culpa é das Estrelas

 

 Sinopse - A Culpa é das Estrelas - John Green

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.



  •  Agora o que eu achei:
Resumindo... Esse livro se tornou o meu preferido, um livro cheio de emoções, tanto para os personagens como se torna para os leitores, eu chorei mas também ri, ele retrata uma história linda, não que eu tenha pena dos dois porque eles tem essa doença terrível chamada "Câncer" mais porque ele nos ensina o que temos que dar valor, ao mesmo tempo sendo um livro bem adolescente haha, enfim eu amei, todos amam, quem não amou esse livro? Mds, eu indico a todos vocês a lerem, e ficarem depois ansiosos para assistirem o filme huehuehue!

Obs: Você vai se apaixonar até pela capa!


Beijoooos! Carool*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário