Forever Young - Com Carool: Como decorar sua penteadeira?

12 de mai. de 2014

Como decorar sua penteadeira?

Hey, meninas tava desaparecida não é? kkkk, desculpa gente, eu tive provas e não daria pra mim fazer posts pra vocês... Mas eu vim hoje! Vamos lá.


XÍCARAS E CANECAS

            
                                        
Eu acho bem legal a ideia de xícaras e canecas, pois além de serem lindas elas dão um ar bem criativo e feminino!


ORGANIZADOR

                                       
Eu acho super organizado, as pessoas usarem esses organizadores, pq além de serem bem bonitinhos, delicados ainda são bem úteis, não sei se eu deixaria bem organizado como está na foto, mas o que vale é a intenção kkkk'


BANDEJAS
                              
É uma ótima dica de economizar e ao mesmo tempo personalizar... Eu vi uma vez num vídeo da Taci' que ela citou que podiamos até usar as bandejas da cozinha mesmo, e se quisermos decorar!




Essa foi uma das nossas dicas decorações, espero que tenham gostado! Beijooos <3 Carool*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário