Forever Young - Com Carool: Tendências de Sapatos 2014

20 de abr de 2014

Tendências de Sapatos 2014

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Esse é  o nosso primeiro post sobre 'sapatos' não é mesmo? Por isso, separei alguns sapatos da tendência 2014:

SCARPIN:

                                                                                                    Esse é o sapato presente em todas as estações, esse 'Scarpin' é um modelo clássico, mas já tem coloridos, com pedrarias, tiras no tornozelo e não podemos esquecer do bico fino. Achei eles muito bonitos, sofisticados e tals, ahh, eu vou avisar a minha mãe que ela tá na moda haha'


METALIZADOS

                                                                          Sapato bem moderno, usado normalmente para a noite pelo seu brilho que chama muita atenção, eu amei, que pena que não posso usar salto :(


SALTO BLOCO

                                                                                 Sapato bem bonito em minha opinião, principalmente pelos detalhes e pela cor neutra, dessa vez o sapato veio com o bloco mais grosso, o que deixa mais confortável e fácil de equilibrar, eu amei mas acho que não combina muito com meu estilo haha.


SAPATOS SEM SALTO

                                                                                    Um exemplo de sapatos sem salto são as sapatilhas, o tipo de sapato mais usado pelas mulheres, principalmente porque é bem prática, combina com o dia-dia e principalmente combina com muitas roupas, e até te deixa mais arrumadinha né? Eu amoooooooo <3 sapatilhas, principalmente porque como disse anteriormente não posso andar de salto, porque tenho um probleminha nos pés :(  Mas para minha felicidade existe elas, as sapatilhas hahaha'.                                                                


Então é isso meninas, espero que tenham gostado, usem e abusem!


Beijocaaasss! Carool *-*

2 comentários:

  1. adorei o post ! beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Briiiiigada, Taai, vou dar uma passadinha no seu blog... Beijuus!

    ResponderExcluir