Forever Young - Com Carool

8 de abr. de 2014

                      Entrevista com a blogueira Larissa

1°: Porquê, você decidiu criar o seu blog? 
Na verdade, o blog foi um trabalho em grupo da aula de informática da minha escola. Nessa época eu não era muito ligada à blogs, mas com o passar do tempo fui me apaixonando cada vez mais por esse mundo <3 E agora, o blog mudou muuito, tanto no designe, como nas postadoras, inclusive logo logo ele mudará de nome!!!
2°: Qual assunto em que você mais publica em seu blog?
Antigamente, costumava publicar muito sobre moda (mas sobre outras coisas também). Já agora, demos uma variada: publico sobre todas as coisas em quantidade igual, bem, pelo menos eu tento...
3°:Seu blog é passatempo ou profissional?
Acho que, grande parte dele, é passatempo, pois eu tenho um blog porque gosto e me sinto bem fazendo isto, mas por outro lado, eu e o resto das garotas do blog estamos nos preocupando mais com o design, posts melhores, dentre outras coisas, mas enfim, nos preocupando para conseguirmos algo mais "profissional", coisas que as leitoras gostem mais!
4°: Tem canal no youtube? Pretende criar um?
Sim. A outra postadora criou a pouco tempo, então não temos nenhum vídeo. Mas pretendemos fazê-los logo. Só que infelizmente só duas (eu e mais outra blogueira) garotas do blog irão poder fazer :(
5°: O que você mais curte em ser blogueira?
A parte de poder compartilhar tudo o que sei ao fazer posts. Acho isso muito divertido. E também, com o blog, eu mesma também aprendo mais. Por isso adoreei ter um blog!!!
6°: Quantos anos você tem? 
Tenho 10, mas neste ano, dia 13 de julho, irei fazer 11!
7°: Antes de criar o blog, qual era seu blog preferido?
Nenhum :P Mas não é que eu não gostava, é porque eu não era nada atualizada com essa coisa de "blogs" e tal... mas agora, adoro o Depois dos Quinze, The Blonde Cherry, Women's Stuff, Agindo Diferente, e outros!
8°: Dedica quanta parte do seu tempo à ele?
Eu tento (mas não consigo muito) dedicar todo meu tempo possível, fora a hora que estou postando nas minhas páginas de Facebook. Só que eu enroolo pra isso...
9°: O que você mais gosta de fazer no seu tempo livre?
Curto muito mexer no not (principalmente na CAPRICHO, meu blog, e minhas páginas do Facebook). E sempre que posso, como moro em condomínio de prédios, desço para a área de lazer com minhas amigas e amigos <3
10° Qual sua música preferida? Cantor(a) ou banda?
Difícil esta pergunta! AMO música, e uma das minhas preferidas é 
David Guetta - Play Hard ft. Ne-Yo, Akon. E eu prefiro cantora: Selena Gomez, seu estilo, seu jeito, sue talento, tudo nela me inspira! Mas, comopessoa, adoro todos os famosos de forma igual, só que a Sel e tipo minha diva <3 e se fosse escolher uma banda, seria One Direction!
Gostaram gente? Muito obrigada "Lari" posso te chamar assim? Eu me surpreendi, pois eu achava que não havia outra blogueira mais ou menos minha idade, pois tenho 11 vou completar 12 agora no dia 15/09... Parabéns! Sua banda favorita é a minha também... rsrsrs'
Beijooos!
Carool*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário