Forever Young - Com Carool: Nosso Canal:

2 de abr. de 2014

Nosso Canal:

Olá meninas, tudo bem? Na postagem anterior eu falei que eu iria fazer um canal no Youtube, não foi mesmo? Pois é, eu criei. Eu disse também que iria postar o link do canal, e eu irei cumprir agora, ok? 

Canal link: https://www.youtube.com/channel/UCcJoxt_C3lX54hScSgzVYFg

Então gente esse link ai em cima é do nosso canal, deem uma  olhadinha nele, ainda não temos nenhum vídeo, pois ainda estamos preparando-o  ok? Se puderem já podem ir se escrevendo no canal, para receberem as novidades do canal, estão vendo gente como eu cumpro com minhas promessas? rsrsrs'.

 

 

Obs.: Estamos realizando parcerias com lojas e outro blogs, se estiverem interessado mande um email para nós.                                                                        Email: deolhonamoda15@hotmail.com

Beijocaaas meus amores, xauzinho, até a próxima.

Ass.:  Carool*-*                                       

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário