Forever Young - Com Carool: Decoração para paredes de quarto

27 de abr. de 2014

Decoração para paredes de quarto

 

Hoy, tudo bem? Vim recompensar um post... pois, ontem eu não postei não foi? Desculpa, eu estou tipo, doida, alucinada para aprender a fazer layout's, para quem sabe deixar o nosso cantinho bem do nosso jeito né? Eu sei que temos 24 horas por dia, mas tiro o final de semana para passear, descansar... Porque a semana é bem corrida, mesmo eu sendo uma pré- adolescente, eu tenho meus deveres. Mais vamos deixar de blá blá e iniciar o post, o post será sobre decoração de parede para quarto como diz o titulo, eu estava procurando umas dicas de decoração, já que vou mudar um pouco meu quarto e o estilo e pensei em compartilhar algumas ideias em que encontrei!


Uma dica para decorar as paredes, é colocar uns quadros de vários estilos, com frases, desenhos etc. Se vocês gostarem, eu irei ensinar com fazer (Faça você mesma).

             



Ou você pode colocar adesivos, que são bem mais práticos... E que ficam lindos, olhem só, esse adesivo encontrei na loja Bem Colar, nessa loja você encontra vários outros adesivos, que você pode gostar!
                        Foto principal de Adesivo de Parede Floral Joana                               



Outra ideia é você fazer decorações com suas fotos, eu encontrei e achei lindo nesse estilo de coração, se gostarem irei ensinar a fazer (Faça você mesma).
                                       



Eu achei essa ideia bem legal, pois como gosto muito de livros e não tenho lugar onde guardá-los essa ideia foi muito útil para mim, ou então até pra vocês.


       

Essa foi apenas uma parte de nossa dica de decoração em quarto ainda teremos em: Escrivaninha, penteadeira, cama, closet etc.


Espero que tenham gostado <3
Beijooos.... Carool*-*


2 comentários:

  1. Quadros, livros, adesivos *-* ah quanta coisa linda !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/2014/04/desafio-das-31-unhas.html
    Beijos

    ResponderExcluir