Forever Young - Com Carool: Cabelos

15 de abr. de 2014

Cabelos

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Se lembram que no post anterior, publiquei que iria falar no próximo post que no caso é esse, iria falar sobre cabelos? Pois é... Eu não esqueci!
Irei falar um pouco sobre as tendência de 2014 ok? Continue lendo rsrsrs'...

Esse cabelo é para aquelas que não tem medo de arriscar! Um cabelo de uma cor colorida, mas que fica lindo.:

                                                                                                    Ele tem a coloração rosa, com um tom meio que roxo, confesso que não teria coragem de fazer isso no meu cabelo... Mas para as meninas que estão sempre mudando de estilo de cabelo irá ficar lindo!
 
 
Outro tipo de cabelo em que está na moda é os ondulados, se você tem cabelo ondulado você está na moda hahaha, tenho o cabelo liso, mas acho o ondulado bem bonito também, pois é uma mistura de tipos de cabelo, mas não troco meu cabelo por nada hahaha.:
                                                                                            O cabelo ondulado, tem essa leveza de natural, principalmente se você tiver mechas na pontas, como mostra nessa imagem irá ficar lindo!    
 
 
 
 Esse cabelo é para você que tem o cabelo curto, e não sabe como arrumá-lo, nessa imagem irá mostrar como qualquer corte de cabelo ou tipo de cabelo fica bonito! .:
                                                                            Olha só, como esse cabelo tem um charme, um brilho, mesmo sendo um cabelo curto... Então se você tem cabelo curto não desanime, seu cabelo está na moda hahaha.


 
 
Os cabelos escuros também estão na moda! Como diz um blog... As morenas estão sempre no poder rsrsrs'.:
                                           Tendências femininas                                                                Se o seu cabelo é escuro, como o meu, e você prefere cabelos claros saiba que nós estamos na moda hahaha, as morenas nunca sai da moda.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado das dicas e se tiver alguma dica, experiência... Comente ai embaixo, ficaremos muito felizes!

Beijocas.... <3
Carool*-*
                     
                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário