Forever Young - Com Carool

30 de mar. de 2014

          APRESENTAÇÃO DE BLOGGER:

Olá galera, essa é a nossa primeira postagem... e esperamos que gostem do blogger, sou nova nessa área de blogueira mas com o tempo vou me acostumando... Tive a ideia de fazer um blogger com intuito de desabafar, interagir com novas pessoas, e principalmente falar sobre o assunto que gosto muito, ''A Moda'', ou seja, um blogger destinado à adolescentes,adultos, idade avançada, crianças... Pois quem não gosta de está bem bonito e ainda mais na moda? Para está na moda a idade são só números...Irei falar sobre: Make, dicas, looks e entre outras coisas que tenho certeza que vocês também gostam não é mesmo? Rsrsrs', Ahhh, gentee meu nome é Carolyne Evelyn, mas podem me chamar de Carol mesmo, porque fica mais fácil né? Sou uma pré-adolescente comum, que ama conversar, debater assuntos, trocar ideias, refletir, resumindo sou daquelas blogueiras bem prestativas ao público, estarei postando no meu tempo vago, porque como sabem tenho compromissos também rsrsrs, minha assinatura será: "Carool*-*", então é isso, espero que fiquem ligadinhos(as) no blogger e que interajam junto comigo e com os outros... Beijocaass com gloss de morango (: !

Ass: Carool*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário